Para usar o sistema de gestão financeira e as configurações que você definiu, defina as propriedades financeiras de recursos e funções atribuídos a investimentos. É possível processar transações financeiras em relação a recursos e funções e determinar como esses custos afetam os investimentos. Os custos reais de transações registradas são exibidos em planos de custo, relatórios e portfólios. Ativar recursos e funções financeiramente também fornece acesso a páginas de aplicativos que fornecem visibilidade às entradas de transação de recurso.
Siga estas etapas:
Indica se os atributos financeiros de um recurso ou função são ativados para registrar atividades de gerenciamento financeiro em um investimento.
Refere-se à porcentagem da taxa de faturamento alvo que pode ser cobrável. Insira a porcentagem alvo cobrável deste recurso, se aplicável.
Define o departamento financeiro associado a uma entidade na estrutura organizacional financeira. O departamento financeiro representa o centro de custo do recurso ou da função.
Define o local do departamento financeiro associado a uma entidade na estrutura organizacional financeira. O local financeiro representa o local do recurso ou da função.
Define os valores definidos pelo usuário que agrupam tipos de transação para o recurso ou para a função e é usada para processamento de transações financeiras.
Define a categoria do recurso ou função ativado financeiramente e é usada com o processamento de transações financeiras. Se o recurso for um tipo de mão-de-obra, preencha os campos para o departamento e o local para poder marcar o recurso como financeiramente ativo.
Refere-se à porcentagem da taxa de faturamento alvo que é cobrável para o recurso ou para a função.
|
Copyright © 2015 CA Technologies.
Todos os direitos reservados.
|
|