A gestão de cobranças reversas de investimentos envolve a configuração de opções de cobrança reversa. É possível selecionar entre as seguintes opções ou tipos de cobrança reversa:
Regras de débito específicas ao investimento determinam quanto do custo total será cobrado de cada departamento consumidor por investimentos ou serviços.
Se você cobrar os custos restantes como despesas gerais, o valor debitado nos departamentos consumidores não precisará ser igual a 100% dos custos. O gerente financeiro é responsável por configurar as regras padrão, de crédito ou de despesas gerais e por verificar se os débitos e créditos são iguais. Na página Cobranças reversas de um investimento ou serviço, é possível visualizar uma lista de regras de débito definidas para o investimento ou serviço. Nessa página, é possível detalhar e visualizar, adicionar ou atualizar alocações contábil da regra de débito selecionada.
A despesa de faturamento identifica como os custos são reservados. A despesa de cobrança também é usada para corresponder às transações e determinar se os custos de investimento são faturados ou não. Suponha que sua empresa tenha uma política de fazer a cobrança reversa apenas de investimentos considerados como despesas de capital. Suponha, ainda, que você gerencie servidores de email. As empresas consideram os servidores e outros hardwares críticos à missão como depreciáveis e os tratam de forma diferente durante o processamento da transação. Todas as transações de despesas de capital processadas nos servidores de email serão ignoradas e não será feita a cobrança reversa.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|