As regras de débito e crédito são compostas por um cabeçalho e um conjunto de alocações de razão geral (GL) baseadas em tempo.
Cabeçalhos de regra
Um cabeçalho descreve exclusivamente a regra e é usado durante o processamento financeiro para corresponder a transações. Alguns exemplos incluem:
Uma regra de débito DB-800 é descrita como código de encargo Despesas e código de transação SupTéc. Outra regra de débito DB-900 é descrita como código de encargo Despesas e código de transação ManutSist.
Uma regra de crédito CR-000 é descrita como local Santa Clara e classe de recurso ENG. Outra regra de crédito CR-111 é descrita como local Bournemouth e classe de recurso ENG.
É possível configurar o código de alocação contábil usado para criar e identificar regras para preenchimento automático.
Para obter mais informações, consulte o Guia do Desenvolvedor do Studio.
Alocações contábil baseadas em tempo
As regras de débito e crédito são compostas por um cabeçalho e um conjunto de alocações de razão geral (GL) baseadas em tempo. As alocações baseadas em tempo determinam em quanto os departamentos são debitados ou creditados pelos custos durante um período. As regras de cobrança reversa são baseadas no seguinte:
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|