Tópico anterior: Como configurar o BRM com os atributos obrigatóriosPróximo tópico: Objeto Métrica principal


Objeto Serviço

Defina os campos a seguir para o objeto de serviço usando o Studio:

Tipo de serviço

O tipo de serviço. Adicione o campo à página de propriedades do serviço. Os tipos de serviço são definidos em uma tabela de pesquisa que inclui os seguintes valores por padrão:

Observação: o campo Tipo de serviço é um campo de pesquisa padrão. Você pode usar esse campo para procurar serviços pelo atributo de tipo.

Alinhamento do negócio

Adicione o campo Alinhamento do negócio à página de propriedades do serviço. A página indica o quanto o serviço está alinhado aos objetivos comerciais da organização. O campo utiliza um valor numérico entre 1 e 100. O semáforo padrão é chamado Alinhamento. As cores do semáforo Alinhamento indicam o seguinte: