Tópico anterior: Sobre o processamento de transaçõesPróximo tópico: Como disponibilizar tipos de recursos e voucher para processamento


Sobre entradas de transação

Uma entrada de transação é composta do seguinte:

Melhor prática: antes de criar e visualizar as transações, certifique-se de que você está conectado como um usuário com as propriedades financeiras ativadas.

Você pode pesquisar, atualizar e excluir transações até elas serem registradas para WIP. Após serem registradas no WIP, você poderá visualizar, editar ou rejeitar as transações na página de ajuste de WIP.

As transações são usadas para cobrar dos departamentos o custo de investimentos. As transações inseridas não são registradas em sistemas financeiros de compras ou de pagamento integrados. Se você integrou o CA Clarity PPM com implementação de contabilidade, é recomendável inserir todas as transações de compras e de pagamento diretamente por meio do sistema financeiro de compras ou de pagamento.

Exemplo: Capturar custos cobráveis do projeto

O grupo Desenvolvimento de aplicativos na Forward Inc está desenvolvendo um software de pagamento automático para dispositivos sem fio para a empresa JJ Johnston. Essa empresa concordou em pagar todos os custos associados ao projeto, inclusive o tempo de desenvolvimento, os PDAs para teste e as despesas de viagem.

Para controlar todos os custos, o gerente de projeto adicionou ao projeto recursos de mão-de-obra, equipamento e despesas (viagem). Cada recurso é adicionado ao projeto por tipo de recurso como um integrante da equipe.

Assim que o projeto puder contabilizar os vários tipos de recurso e estiver ativado para o processamento financeiro, entradas de transação serão criadas para despesas usando a opção Despesas de voucher e para a compra de PDAs usando a opção Outro voucher.