Crie cabeçalhos de voucher antes de criar transações.
Depois de criar uma transação, não será possível editar os detalhes da transação no cabeçalho do voucher antes de registrar no WIP. Após o registro no WIP, você pode editar as transações na página de ajuste de WIP.
Siga estas etapas:
A página de detalhes da transação é exibida.
Identifica o nome do projeto ou investimento.
Identifica o código de encargo do projeto ou da tarefa. É possível selecionar todos os códigos de encargo disponíveis ou os códigos de encargo específicos para o projeto.'
Define a ID do recurso associado à transação.
Um recurso pode ser uma pessoa (mão-de-obra), um equipamento, um material ou uma despesa, dependendo do tipo de recurso cujos custos você estiver processando para essa transação.
Define a função ao aplicar uma taxa ou um custo com base em função à transação. O tipo de recurso para a função deve corresponder ao tipo de recurso para o recurso associado.
Define a classe da transação do recurso. Este valor é preenchido automaticamente se um recurso for atribuído a uma classse de transação. Caso contrário, selecione uma classe de transação.
Define o código de tipo de entrada do recurso. Preenchido automaticamente se um tipo de entrada tiver sido atribuído ao recurso. Caso contrário, selecione um tipo de entrada.
Define propriedades personalizadas. Disponível para seleção apenas se o administrador do CA Clarity PPM tiver criado valores de pesquisa usando o Studio.
Para obter mais informações, consulte o Guia do Desenvolvedor do Studio.
Selecione o tipo de despesa para determinar como o encargo será processado. Uma despesa de capital é reservada de modo diferente do que a depreciação.
Salva os valores inseridos na seção Geral quando você envia e cria uma nova transação durante a mesma sessão. Marque essa caixa de seleção para salvar os valores inseridos.
Define o número de unidades para o cálculo do custo total. Esse campo aceita número negativo.
Fornece o custo associado à transação. Se uma matriz de custo/taxa estiver associada ao investimento selecionado ou se ela for o padrão de uma entidade ou um sistema, deixe esse campo em branco para usar o custo definido na matriz/taxa de custo. Caso contrário, insira o custo real associado à transação.
Se várias moedas não estiverem ativadas, o padrão será a moeda do sistema. Se a opção de várias moedas estiver ativada, o custo de transação assumirá como padrão a moeda ativa listada em primeiro lugar na ordem alfabética. Por exemplo, se ADP e INR estiverem ativas, a ADP será a moeda padrão. Selecione outra moeda, conforme necessário.
Fornece a taxa de faturamento associada à transação. Se uma matriz de custo/taxa estiver associada ao investimento selecionado ou se ela for o padrão de uma entidade ou um sistema, deixe esse campo em branco para usar a taxa definida na matriz/taxa de custo. Caso contrário, insira a taxa de faturamento associada à transação.
Se várias moedas não estiverem ativadas, o padrão será a moeda do sistema. Se a opção de várias moedas estiver ativada, a taxa de transação assumirá como padrão a moeda ativa listada em primeiro lugar na ordem alfabética. Por exemplo, se ADP e INR estiverem ativas, a ADP será a moeda padrão. Selecione outra moeda, conforme necessário.
Indica se esta transação representa custos que devem ser cobrados internamente dos departamentos. Se essa opção não for selecionada, essa transação não estará disponível para faturamento ou geração de fatura.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|