Tópico anterior: Convertendo entradas de conversão

Próximo tópico: Converter uma entrada de conversão de valor

Converter uma entrada de conversão de recurso

As entradas de conversão de recursos são convertidas por meio da pesquisa e seleção de um recurso definido.

Para converter uma entrada de conversão de recurso

  1. Na página Entradas de conversão, faça uma pesquisa para exibir as entradas de conversão para o tipo de destino de recurso na área dos resultados da pesquisa.
  2. Selecione uma ou mais entradas de conversão e clique em Converter. A página Recursos é exibida.

    Por padrão, esta página lista todos os recursos do CA Business Service Insight cujo nome contenha a sequência de caracteres do recurso a ser convertido.

  3. Em Nome, selecione se deseja pesquisar por Nome, Nome de exibição ou Descrição, e digite os critérios.
  4. Em Grupo de recursos, selecione um grupo de recursos na lista.
  5. Em Parte contratual, selecione uma parte contratual na lista.
  6. Em serviço, selecione um serviço na lista.
  7. Em Tipo de recurso, selecione um tipo de recurso na lista.
  8. Em Conjunto de alterações, selecione um conjunto de alterações na lista.
  9. Clique em Pesquisar. Os resultados são exibidos abaixo da área de pesquisa.

    Observação: também é possível selecionar uma letra da lista alfabética para exibir uma lista.

    Observação: se os resultados da pesquisa forem exibidos em várias páginas (como indicado pelos links de navegação da página, abaixo dos resultados), as seleções somente poderão ser feitas em uma página de cada vez.

  10. Clique em Converter.