Os conectores usados pelo CA Business Service Insight coletam dados em tempo real a partir de origens de dados e devem converter essas informações em um formato que seja reconhecido pelo sistema. Isso é realizado ao converter cada parte relevante dos dados em uma entidade correspondente no sistema. Por exemplo, uma origem de dados que mede a taxa de transferência gera um valor específico para cada cliente em intervalos regulares. Para incorporar esses dados nos contratos gerenciados pelo CA Business Service Insight, o conector conectado a essa origem de dados deve saber como converter esses valores de forma que o sistema possa usá-los de forma apropriada para os contratos corretos.
A opção Conversões permite que você construa tabelas de conversão, que definem o tipo de entidade do CA Business Service Insight representada por um ou mais campos contidos na origem de dados. Conhecido como um tipo de destino, isso pode representar muitas entidades diferentes dentro do sistema, incluindo:
A opção Conversões também permite converter entradas pendentes e adicionar entradas manualmente para cada tabela. Essas entradas representam a conversão de partes individuais de informações da origem de dados em um valor correspondente do CA Business Service Insight.
O script de conversão pode ser usado para facilitar a manutenção das conversões e evitar erros.
No menu Design, clique em Conversões para exibir as subopções a seguir:
| Copyright © 2012 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |