Tópico anterior: Arquivar um contrato

Próximo tópico: Guia Notas

Exportando um contrato

É possível exportar um contrato como um arquivo .rtf para que ele possa ser aberto por um aplicativo de terceiros.

Os modelos de exportação são definidos em Preferências. Para obter mais informações, consulte o tópico Definindo as preferências do contrato.

Para obter mais informações sobre as marcas que podem ser usadas para inserir informações e relatórios específicos do contrato ao exportar contratos, consulte o tópico Marcas de exportação de contratos e de booklets.

Também é possível criar um booklet que contém os termos do contrato e os relatórios favoritos selecionados relacionados ao contrato. Para obter mais informações, consulte o tópico Gerando um booklet.

O processo de exportação é realizado por meio da guia Anexos, abrindo o anexo. Para obter mais informações, consulte o tópico Abrindo anexos. O processo também pode ser realizado por meio da definição de um anexo favorito para o contrato e, em seguida, abrindo-se o anexo favorito diretamente da página Contratos. Para obter mais informações, consulte o tópico Definindo e abrindo anexos favoritos.

Observação: os usuários (e a segurança) não são exportados por padrão durante a exportação de um contrato. Usuários e segurança só são exportados ao se fazer uma exportação completa. Isso é para evitar uma situação em que a exportação de um contrato por engano crie usuários ou altere a segurança no ambiente de importação.