

Guia de Interface do BI (Business Intelligence) › Interface do Business Intelligence › Administração › Configuração dos fluxos
Configuração dos fluxos
Observações:
- Esta seção é relevante somente quando a configuração interface de BI para instalação em dois bancos de dados separados.
- Esta seção não é executada pelo usuário. As operações descritas aqui são executadas automaticamente por meio de scripts e isto é apenas uma explicação de como eles são implementados.
O sistema usa o Oracle Streams para o processo de replicação. Para executar a replicação de dados usando o Oracle Streams, é necessário o seguinte:
- Criar usuários do Administrador de fluxo em ambos os bancos de dados.
- Criar um processo de captura no banco de dados de origem que capture as alterações que o usuário deseja replicar para o banco de dados de destino.
- Criar uma lista de dados que mantenha as alterações capturadas no banco de dados de origem.
- Criar um processo de propagação que propague as alterações registradas na lista de dados.
- Criar uma lista de dados no banco de dados de destino que receba as alterações propagadas a partir do banco de dados de origem.
- Criar um processo de aplicação que aplique as alterações a partir da lista de dados.
- Criar regras de captura para definir quais tabelas devem ser replicadas. Essas regras dependem das configurações iniciais para as tabelas selecionadas para replicação.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|