Observações:
Como o sistema usa um processo de captura ao replicar alterações feitas em um objeto do banco de dados de um banco de dados de origem para um banco de dados de destino, o banco de dados de destino deve ter uma cópia do objeto do banco de dados.
Se a cópia não existe no banco de dados de destino, o objeto deve ser instanciado no banco de dados de destino para que ele possa replicar alterações. Criar uma instância de um objeto significa criar fisicamente um objeto em um banco de dados de destino, com base em um objeto em um banco de dados de origem. Se o objeto a ser criado é uma tabela, os objetos nos bancos de dados de origem e de destino não precisam ter uma correspondência exata. No entanto, se algum ou todos os dados da tabela são replicados entre os dois bancos de dados, então os dados que são replicados devem ser consistente quando a tabela for instanciada.
Esse instanciamento é executado usando os utilitários de importação e exportação do banco de dados Oracle. Para exportar os objetos, é importante que eles sejam consistentes em um único ponto no tempo. Isso pode ser feito, tanto pela definição da exportação do parâmetro OBJECT_CONSISTENT para 'y', quanto pela definição do banco de dados em modo somente leitura ao exportar os dados. Ao importar o objeto necessário para a replicação de dados, o parâmetro STREAMS_INSTANTIATION deve ser definido como 'Y'.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|