Esta seção descreve os novos recursos e aprimoramentos feitos na linha de produtos do Arcserve RHA, comercializada anteriormente como CA XOsoft.
Esta seção contém os seguintes tópicos:
Alterar cenário durante a execução
Suporte avançado para agrupamento
Aprimoramentos da virtualização
Recursos que não são mais suportados
Em vigor a partir desta release, é possível modificar determinadas propriedades do cenário sem precisar interromper a execução de um cenário ou forçar uma nova sincronização. Entre as propriedades que podem ser modificadas, estão:
A partir desta release,os seguintes recursos são apresentados:
É possível usar uma instância da nuvem do Amazon Web Services EC2 como destino de replicação para os dados do Windows Server, sem a necessidade de provisionar manualmente a réplica no EC2. A replicação na nuvem oferece suporte à replicação em nível de byte e arquivo, várias instâncias do EC2 em execução no AWS, replicação programada, periódica e contínua de encaminhamento, bem como recuperação a partir da nuvem.
É possível usar uma instância da nuvem do Amazon Web Services EC2 como destino da alta disponibilidade para a proteção do sistema completo, sem a necessidade de provisionar manualmente a réplica no EC2. A tolerância a falhas na nuvem oferece suporte à proteção completa do sistema de vários servidores Windows 2003 e 2008 R2 para um destino de replicação online na nuvem EC2, monitoramento de aplicativos e servidores, replicação contínua de encaminhamento e recuperação offline a partir da nuvem.
Observação: é necessária uma conta ativa e configurada do Amazon Web Services EC2 para usar esses recursos. O Amazon Web Services, oficialmente, ainda não oferece suporte ao Windows 2008 R2 e temos observado problemas durante os testes com o ambiente.
Em vigor a partir desta release, o Arcserve RHA fornece a seguinte proteção para sistemas Microsoft Failover Cluster 2008:
A partir desta release, a criptografia SSL de 128 bits para proteger a comunicação entre servidores no local e fora do local sem usar uma VPN (Virtual Private Network) de terceiros agora é suportada.
Observação: a comunicação segura não é uma substituição da VPN e não estende a rede local nem contorna firewalls.
A partir desta release, os cenários do tipo Sistema completo oferecem suporte às plataformas virtuais a seguir:
|
Copyright © 2014 CA Technologies.
Todos os direitos reservados.
|
|