Aciona a execução de um script antes de cada sincronização. O processo de sincronização não é iniciado sem que a execução deste script esteja concluída.
Digite o nome e o caminho completos do script.
Argumentos a serem transmitidos ao script especificado na propriedade anterior. Argumentos são valores estáticos.
Aciona a execução de um script depois de cada sincronização. O processo de sincronização não aguarda a conclusão da execução do script.
Digite o nome e o caminho completos do script.
Argumentos a serem transmitidos ao script especificado na propriedade anterior. Argumentos são valores estáticos.
Compacta os dados antes de enviá-los à réplica. Essa opção otimiza a largura de banda e o tempo de transferência.
Criptografa os dados para que sejam enviados entre a réplica, dessa forma seus nós pai são transferidos com segurança (também conhecido como Comunicação segura). Esta propriedade só pode ser definida no host de réplica, o que significa que esta propriedade não existirá no mestre. No entanto, durante a recuperação ou quando executar cenários de retorno, esta opção será ajustada para que o vínculo entre os dois hosts permaneça seguro (ou não seguro, para dados sem formatação, se essa opção estiver definida como Sem criptografia).
Observação: consulte Alterar o método de segurança do mecanismo para definir seus próprios parâmetros de segurança para criptografar dados.
Durante a sincronização, não remova da réplica os arquivos que tiverem sido excluídos do mestre. Ideal para os casos em que vários cenários usam os mesmos diretórios de réplica.
Durante a replicação, não remova da réplica os arquivos que tiverem sido excluídos do mestre.
Controla o tamanho da largura de banda de entrada permitido no host de réplica. É possível definir um tamanho limite que será aplicado a todas as horas do dia ou especificar valores diferentes para horas diferentes. O valor padrão é Ilimitado.
Para obter uma descrição detalhada da programação da largura de banda, consulte Programar o limite da largura de banda.
Quando definido como Ativado, se um cenário de banco de dados (Exchange, SQL, Oracle) estiver em execução, e o banco de dados estiver em execução no servidor de réplica, o Arcserve RHA interromperá os serviços de banco de dados antes de executar o cenário. [Não se aplica a cenários de alta disponibilidade]
Essa opção pode ser ativada somente se a propriedade Proteção do estado do sistema na lista de propriedades do cenário estiver definida como Ativado. Para mais informações, consulte Protegendo o estado do sistema.
Essas opções são relevantes apenas para servidores Windows. Se as alterações foram realizadas em um arquivo em uso (aberto como não compartilhado para leitura), essas opções definem quantas vezes e em que intervalo haverá tentativas de substituir esse arquivo pelo arquivo que contém as alterações.
Indique a quantidade de tentativas a serem feitas para substituir um arquivo modificado que esteja em uso, não permitindo, dessa forma, a replicação. Se o arquivo não for liberado antes da última tentativa realizada, a alteração será perdida e uma mensagem de erro é exibida.
Indique o tempo entre uma tentativa sem êxito e a próxima tentativa.
[Somente para File Server] Define se ações especiais devem ser acionadas por um script quando aparece um arquivo de acionamento especificado.
Especifique o nome do arquivo que aciona o script, especificado na próxima propriedade. O script é acionado após ocorrer o evento de criação do arquivo.
Este script é chamado quando o arquivo de acionamento, especificado na propriedade anterior, é criado. Digite o nome e o caminho completos do script.
Argumentos a serem passados ao script especificado na propriedade anterior. Argumentos devem ser valores estáticos.
Permite que você insira as credenciais de usuário para acessar a pasta do host. Se o usuário não tiver permissão para acessar o diretório raiz, o cenário não será executado.
|
Copyright © 2014 Arcserve.
Todos os direitos reservados.
|
|