Use este método de sincronização offline quando o conjunto de dados de produção for muito extenso e o link WAN não apresentar produtividade suficiente para permitir uma sincronização do conjunto total de dados dentro de um período razoável.
O processo de sincronização offline cria instantâneos de VSS do volume que reside no diretório raiz do servidor mestre. Por padrão, o Arcserve RHA monta o diretório raiz no local onde o mecanismo do RHA foi instalado, como a unidade C:\. O exemplo a seguir ilustra o local dos arquivos de instantâneo de VSS quando o processo de sincronização offline é executado:
C:\OfflineSyncMountPoint\<ID_do_cenário>\E_volume
Observação: na janela seguinte, C_Volume representa um volume VSS montado nesse momento. Por exemplo, quando você quiser manter os atributos de arquivo esparso, poderá criar um novo cenário de recuperação de falhas do servidor de arquivos para replicar os dados a partir deste instantâneo montado para um dispositivo externo.

Para o servidor de réplica, você deve criar outro cenário de recuperação de falhas do servidor de arquivos para replicar a partir do dispositivo externo para o diretório raiz de destino. Por exemplo, E:\Data no servidor de réplica. Opcionalmente, é possível realizar uma Robocopy (cópia de arquivo robusta) ou qualquer outro método de cópia no volume mestre de instantâneo montado e, em seguida, copiar manualmente os dados da unidade externa para a pasta de destino no servidor de réplica após transferir a unidade.
Siga estas etapas:
Observação: a opção Verificação compara os arquivos no instantâneo montado de VSS no servidor mestre com os dados que residem no diretório raiz do servidor de réplica e relata para você se eles são idênticos ou não.
|
Copyright © 2014 Arcserve.
Todos os direitos reservados.
|
|