

Apresentando os agentes e as opções do CA ARCserve Backup › Usando os agentes › Agente para Lotus Domino › Usando o agente para Lotus Domino › Execução de uma recuperação de falhas › Execução de uma recuperação de falhas com o log circular de transações ativado
Execução de uma recuperação de falhas com o log circular de transações ativado
Se ocorrer uma falha e a opção de geração de log de transações circulares do Lotus Domino estiver ativada, é possível recuperar os bancos de dados de seu servidor Lotus Domino realizando as etapas a seguir.
Para recuperar um banco de dados do servidor Lotus Domino com a geração de log de transações circular ativada
- Restaure ou reinstale o diretório de programas do servidor do Lotus Domino.
Talvez seja necessário reinicializar o servidor.
Importante. Dependendo da extensão da perda de dados, talvez seja necessário instalar e configurar um novo servidor Lotus Domino. Verifique se a nova instalação está configurada da mesma maneira que o servidor danificado, com a mesma estrutura de diretórios, local e caminho de diretório de log, mas não inicie o novo servidor nesse momento.
- Restaure os arquivos notes.ini, cert.id e server.id mais recentes que foram salvos antes da perda de dados.
Talvez seja necessário reinicializar o servidor.
- Prepare o diretório do log (logdir). Remova qualquer arquivo de controle de log de transação (nlogctrl.lfh) e arquivo de log (.txn) de instalações anteriores.
- Facilite a criação de um novo arquivo de controle configurando o seguinte parâmetro no arquivo notes.ini:
TRANSLOG_PATH = LOGDIR
- Restaure os arquivos do banco de dados para o diretório de dados do Lotus Domino usando o agente para Lotus Domino do CA ARCserve Backup. Não selecione a opção Executar recuperação.
- Inicie o novo servidor do Lotus Domino.
Quando o processo de recuperação de falhas estiver concluído, inicie o servidor Lotus Domino e execute as tarefas e funções dele.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|