Tópico anterior: Opções de segurançaPróximo tópico: Opções Time-to-Violation


Opções do Automação de suporte

Estas opções controlam a funcionalidade de Automação de suporte:

sa_domsrvr

Especifica que o servidor principal do Automação de suporte se comunica com o domsrvr especificado do Automação de suporte. Se essa variável não estiver instalada, o servidor principal do Automação de suporte se comunica com o Domsrvr primário e padrão do CA SDM chamado "domsrvr".

sa_primary_domsrvr

Especifica se deve ser iniciado o domsrvr primário do Automação de suporte. Essa variável é usada para determinar se um servidor de objeto dedicado já foi configurado. Se essa opção não estiver instalada, o domsrvr:sa executa um dos servidores secundários do CA SDM e será preciso iniciar o domsrvr:sa.

supportautomation_url

Especifica o URL do aplicativo da web do Automação de suporte, que o CA SDM usa para se comunicar com o servidor principal do Automação de suporte. O nome do host e o número da porta devem corresponder aos valores definidos durante a configuração. Recomendamos a configuração do supportautomation_url com nome de host porque pode haver problemas ao configurar o supportautomation_url com endereço IP. Se for usado um endereço IP que tem um mapeamento para nome de host existente, o processamento da solicitação HTTP poderá ser resolvido com esse nome de host.

Observação: o administrador instala essa opção após você configurar o servidor principal do Automação de suporte em um servidor CA SDM primário ou secundário para ativar o uso do Automação de suporte em CA SDM. Não instale essa opção se o Automação de suporte não estiver configurado.