O CA SDM permite exportar as requisições de mudança no formato iCalendar padrão. A troca de dados permite importar cronogramas de requisições de mudança para muitos aplicativos de calendário amplamente usados, incluindo o Microsoft Outlook e o Lotus Notes.
Observação: ao exportar cronogramas sobre alguns programas de calendário, selecionar a opção Abrir em vez de Salvar faz com que o arquivo seja importado incorretamente. Para evitar esta ocorrência nos programas de Gerenciamento de conhecimento e Requisição de mudança, selecione a opção Salvar em vez de Abrir. Após salvar o arquivo exportado, importe-o por meio da interface de programa de calendário. Você não pode exportar as Janelas de mudança (blackout e manutenção, mas somente as requisições de mudança.
Importante: Os dados exportados são baseados na exibição atual. Se você deseja exportar um intervalo personalizado de datas, como 32 dias, a exportação deve ser feita a partir da exibição de lista. Caso contrário, a exibição é truncada para um mês ou semana, e somente exporta essa quantidade.
Para mostrar o calendário de mudanças
Os campos de filtro Calendário de mudanças aparecem.
A página Schedule export é exibida.
Importante: A variável SchedExpMaximum em web.cfg controla o máximo de eventos permitidos para uma exportação. Aumentar o padrão (1000) pode causar instabilidade no sistema. Se tentar exportar mais que o valor especificado em SchedExpMaximum, será exibida uma mensagem recusando a solicitação de exportação.
Um arquivo iCalendar contendo todos os eventos na exibição é salvo no local especificado.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|