Tópico anterior: Atualizar uma transação de relacionamentoPróximo tópico: Como evitar a regressão de dados


Como carregar transações para o CMDB

Em vez de usar entrada XML para criar ICs e relacionamentos, você pode especificar as seguintes opções para selecionar a TWA como sua origem de entrada:

–lftwa (carregar da TWA)

–lftwai (carregar da TWA e desativar)

Observação: ao contrário dos outros modos do GRLoader que usam um arquivo err.xml, carregar da TWA retorna mensagens de erro para o campo Mensagem da transação para exibição.

À medida que as transações são processadas, o GRLoader define o status da transação para indicar êxito ou falha de cada transação da TWA. Se -lftwa do GRLoader for executada várias vezes consecutivas, defina o status da transação como Pronto entre as execuções do GRLoader, pois ele não tenta carregar dados que já estão carregados.

A transação é executada a partir da TWA como se o GRLoader estivesse executando usando a entrada XML. A segurança da transação baseia-se no usuário que carrega os dados da TWA, não no usuário que carregou a transação na TWA originalmente.

A auditoria é feita quando as transações são processadas com êxito.

Observação: antes de realizar o carregamento, você pode predeterminar se um conjunto de transações criará novos ICs ou relacionamentos usando as opções de simulação (-simci e -simrel). Consulte Como simular operações da TWA para obter mais informações.

Mais informações:

Como evitar a regressão de dados

Filtrar pelo número da requisição de mudança