Você pode adicionar um novo atributo a uma ou mais famílias existentes usando o Designer de esquemas do Web Screen Painter, que atualiza o banco de dados para incluir o novo atributo e também atualiza as tabelas e arquivos associados do CA SDM. Este método tem preferência sobre atualizar as mudanças de tabelas e arquivos manualmente.
Para adicionar um novo atributo a uma família
Observação: GRLoader e Controle de versão automaticamente colhem novos atributos sem mais ação. No entanto, também recomendamos que a geração de log seja ativada. A geração de log é necessária para fins de auditoria; e Controle de versão ativado registrará todos os instantâneos.
Para ativar a geração de log, verifique se UI_INFO para o atributo está definido como AUDITLOG.
Depois que um novo atributo da família é criado, ele deve ser adicionado a cada formulário de exibição, de modo que os usuários possam exibir e atualizar esse atributo, e ao formulário de metadados específico à tabela de extensão. Para obter mais informações, vá para Adicionar atributos a formulários.
Além disso, o Controle de versão exige metadados, inclusive informações sobre os cabeçalhos de coluna e os atributos de IC padrão relacionados. Você define novos metadados para todos os novos atributos que criar; para obter instruções, prossiga para Criar metadados.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|