Se aplica ao Unix somente
O programa de relatório permite gerar um relatório da linha de comando no servidor. Para emitir o comando report na linha de comando ou em um script, você deve incluir pdm_task. O comando pdm_task configura variáveis de ambiente para comandos que não têm um wrapper. Insira pdm_task com o comando de relatório na mesma linha de comando somente quando o relatório for invocado por meio de um script ou da linha de comando. Se você emitir o comando report de um menu, não precisa incluir pdm_task, porque todas as variáveis de ambiente são definidas pelo aplicativo.
Sintaxe
Esse comando apresenta o seguinte formato:
pdm_task report [-h] [-e] [-f] [-F ffstring] [-p pagelength] filename [ command line arguments]
-e
Echoes compiled script (para fins de depuração).
-f
Usa form-feed entre páginas.
-F ffstring
Define a seqüência de caracteres opcional de form-feed.
-p pagelength
Define o comprimento de página. O comprimento de página padrão é 66.
filename
O modelo de relatório. Se você não estiver executando o comando report do diretório em que o arquivo de modelo está localizado, inclua o nome completo do caminho do arquivo. O comando envia a saída como saída padrão (stdout).
argumentos de linha de comando
Especifica parâmetros recebidos pelo modelo de relatório. Se o relatório é projetado para aceitar argumentos de linha de comando, você deve informar um argumento de linha de comando para cada parâmetro no modelo de relatório. Se o argumento estiver vazio, digite a seqüência de caracteres nula.
Por exemplo, o seguinte comando fornece os argumentos de linha de comando Smith, Jane e L. O modelo de relatório exige estes três parâmetros para gerar o Relatório de contatos afetados.
Por exemplo, digite:
pdm_task report /opt/CAisd/samples/sdk/reports/affected.rpt
No próximo exemplo, Jane Smith não tem uma inicial no meio:
pdm_task report /opt/CAisd/samples/sdk/reports/affected.rpt Smith Jane "
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|