Tópico anterior: Iniciar o ambiente de criação do CA Workflow (Linux)

Próximo tópico: Servidor do CA Workflow

Parâmetros do CA Workflow IDE

Quando se acessa o ambiente de criação do CA Workflow, uma tela de logon é exibida. Essa tela de logon é preenchida previamente com o nome de usuário, a senha e a conexão de URL. Para simplificar o acesso ao IDE, você pode ignorar completamente a tela de logon usando uma combinação dos seguintes parâmetros de linha de comando:

-u <nome do usuário>
-p <senha>
-url <PM URL>
-t <token de Sessão segura do eIAM> 

Você pode chamar o IDE fornecendo um nome de usuário e senha (-u e -p) ou um token (-t). O token -t refere-se a uma SafeSession exportada (também chamada artefato) que é uma Seqüência. Isso permite que produtos pai simplesmente reutilizem quaisquer SafeSessions existentes que possam ter, em vez de solicitar um nome de usuário e senha novamente.

–url é um parâmetro obrigatório que deve ser fornecido independentemente de você usar o método ID do usuário/senha –u e –p ou o método de token -t.

Por exemplo, [-u, -p, -url] ou [-t, -url]

Para usar esse recurso e ignorar a tela de logon do IDE, edite o arquivo ide.bat (para Microsoft Windows) ou ide.sh (para Linux) para adicionar esses parâmetros à lista de parâmetros passados ao comando java.

Observação: esse recurso não pode ser usado com o ide.exe.