Para os administradores que desejam controlar o gerenciamento de sua base de conhecimento, a capacidade de personalizar a edição do documento e o processo de aprovação é fundamental. É possível criar modelos do Processo de aprovação que especifica como, quando e por qual funcionário o documento pode ser alterado e publicado para o público. Os modelos do Processo de aprovação podem designar vários processos de aprovação mais adequados para se ambiente de negócios. O processo de aprovação implementado pode ser alterado ao longo do tempo para ser mais simples ou complexo.
O Gerenciador do processo de aprovação permite definir os modelos do Processo de aprovação. Por padrão, o modelo de Processo de aprovação interno é usado. Entretanto, é possível criar um modelo ou editar um existente. Ao criar um modelo de Processo de aprovação, defina os status e adicione tarefas ao modelo. O processo de aprovação envolve diversas tarefas que são realizadas em um documento de conhecimento. O proprietário ao qual um modelo de Processo de aprovação é atribuído realiza cada tarefa.
Os status a seguir são os vários estados ao qual o documento é associado durante os estágios do processo de aprovação:
Especifica um novo documento.
Especifica um documento que passou por todo o processo ciclo de aprovação e faz parte da base de conhecimento visualizável.
Especifica uma versão de retrabalho de uma cópia do documento que é substituído na base de conhecimento depois de ser verificado e republicado.
Especifica um documento que atingiu sua data de expiração. É possível também criar seus próprios status, que posteriormente são associados às tarefas.
| Copyright © 2012 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |