É possível usar o CA SDM para publicar anúncios para os usuários. Os anúncios ajudam a diminuir o número de chamados recebidos e promovem o aumento da produtividade por meio da resolução proativa de tickets e da comunicação de informações importantes a todos os usuários afetados. Os usuários podem percorrer os vários anúncios armazenados.
Observação: os anúncios podem ser usados em todos os modelos de central de serviços.
Você pode adicionar novos anúncios e atualizar os existentes. Os anúncios são parte da função de dados de referência do CA SDM, portando ao usar o tipo de acesso, é possível controlar quais contatos podem criar anúncios.
Um anúncio pode especificar um ou ambos dos seguintes itens:
Especifica um local físico, por exemplo, uma cidade, um prédio ou um andar.
Especifica a ID de uma organização. Quando a organização é definida para um anúncio, apenas indivíduos atribuídos àquela organização podem visualizar o anúncio.
Quando o local ou a organização estão definidos para um anúncio, apenas contatos daquele local ou daquela organização podem recebê-lo. Qualquer contato pode ainda visualizar todos os anúncios que não sejam restritos por local ou organização. Por exemplo, se nenhum dos dois estiver definido, os contatos em todos os locais e organizações podem visualizar o anúncio.
Observação: você pode especificar anúncios usando a função administrativa da interface web. Para obter mais informações sobre como definir anúncios, consulte a Ajuda online.