Gerenciando relatórios › Principais indicadores de desempenho › Recuperar dados de ticket › Tipos de registro da tabela de dados de ticket do KPI
Tipos de registro da tabela de dados de ticket do KPI
Há cinco tipos de operação na tabela usp_kpi_ticket_data:
- INIT (0)
- NO_INIT_REC (1)
- REOPEN (2)
- UPDATE (3)
- CLOSE (4)
O valor do tipo (valor inteiro exibido entre parênteses) é armazenado no campo de operação. O end_time do registro anterior é armazenado no campo prev_time. O campo ktd_duration armazena a duração, que é calculada com base no valor de end_time menos prev_time. O registro anterior é definido de acordo com as seguintes regras:
- O registro INIT indica que um ticket foi criado.
- Um registro UPDATE é criado para cada atualização em um ticket. Ele obtém prev_time de um registro UPDATE anterior para o mesmo campo de ticket caso já exista um registro UPDATE anterior. Caso contrário, ele obtém o prev_time do registro INIT, NO_INIT_REC ou REOPEN, dependendo de qual registro possui o valor mais próximo ao horário no registro UPDATE.
- O registro CLOSE é o mesmo do UPDATE.
- Se um ticket é reaberto, um registro REOPEN único é criado para mostrar o valor do campo Ativo. O registro REOPEN obtém o prev_time a partir de um registro CLOSE anterior para o mesmo campo Atividade.
- Se um ticket foi criado antes da ativação da opção Gerenciador de opções, ele pode possuir registros para atualizações, mas sem um registro INIT. Nesse caso, o programa cria um registro NO_INIT_REC e obtém o prev_time a partir do primeiro registro não INIT encontrado.
Observação: para obter a documentação completa dos campos da tabela, consulte o Guia de Referência Técnica.