Para definir um servidor FTP como o destino
Se você selecionar essa opção, o BusinessObjects Enterprise irá agendar um objeto usando as configurações padrão do servidor de tarefas. Você pode alterar essas configurações na área de gerenciamento de servidores.
Se você desmarcar essa opção, pode-se especificar as propriedades de nome de arquivo e de FTP:
Insira as informações necessárias do FTP do host.
Insira o número padrão da porta FTP (padrão é 21).
Especifique um usuário que tem os direitos necessários para carregar um objeto para o servidor FTP.
Digite a senha do usuário.
Insira as informações de conta FTP, se necessário. A conta é parte do protocolo FTP padrão, mas raramente é implementado. Forneça a conta apropriada somente se seu servidor FTP exigir.
Insira o diretório FTP na qual deseja que o objeto seja salvo. Para adicionar uma variável, escolha um espaço reservado para uma propriedade variável da lista.
Para permitir que o BusinessObjects Enterprise gere um nome de arquivo aleatório, selecione Gerado automaticamente. Para inserir um nome de arquivo, selecione Nome específico. Você também pode adicionar uma variável para o nome do arquivo escolhendo um espaço reservado para uma propriedade de variável da lista. Se desejar adicionar a extensão de arquivo, certifique-se de que a opção Adicionar extensão de arquivo esteja selecionada.
Quando essa opção é selecionada, o sistema automaticamente exclui a instância de relatório ou programa do servidor do repositório de arquivos para manter o mínimo número de instâncias no servidor.
| Copyright © 2010 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |