Usando o BusinessObjects Enterprise, pode-se configurar um objeto ou uma instância ou a saída para um destino diferente do padrão do FRS. Quando o sistema é executado em um objeto, ele sempre armazena a instância de saída no FRS de saída. Poder escolher um destino adicional fornece a flexibilidade para entregar instâncias por meio de seu sistema corporativo ou para destinos fora do sistema de sua empresa.
Por exemplo, você pode definir um objeto para ter sua saída entregue automaticamente por email para outros usuários.
Observação: você também pode configurar instâncias de objetos a serem impressos após terem sido executados.
Ao especificar um destino diferente do padrão, o BusinessObjects Enterprise gera um nome exclusivo para o(s) arquivo(s) de saída. Para gerar um nome de arquivo, você pode usar uma combinação de ID, nome ou título do objeto, informações do proprietário ou as informações de data e hora. Os destinos disponíveis são locais de arquivo, FTP, email e caixas de entrada do BusinessObjects Enterprise.
Os seguintes destinos estão disponíveis:
Observação: você pode alterar a configuração de destino para um objeto ou uma instância no CMC ou InfoView. Ao especificar as configurações de destino por meio do CMC, essas configurações também são refletidas no configurações de agendamento padrão para o InfoView.
| Copyright © 2010 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |