Para definir o destino para o local de arquivo
Observações:
Quando essa opção é selecionada, o sistema automaticamente exclui a instância de relatório ou programa do servidor do repositório de arquivos para manter o mínimo número de instâncias no servidor.
Observação: essas instâncias são necessárias para o evento de auditoria, pois essa configuração é anulada se a auditoria for ativada para o objeto agendado.
O seguinte identifica as propriedades de nome de usuário e informações de usuário que você pode definir para serem usadas no momento do agendamento.
Insira uma localização local, uma localização mapeada ou um caminho UNC. Se estiver agendando um documento do Web Intelligence e quiser criar pastas com base nas variáveis (como o título de instância, o proprietário, a data e hora ou os nomes de usuário), você pode inserir uma variável selecionando na lista. A variável é inserida no final do texto na caixa de texto.
Para permitir que o BusinessObjects Enterprise gere um nome de arquivo aleatório, selecione Gerado automaticamente.
Para escolher um nome de arquivo, selecione Nome específico e insira o nome que deseja. Se estiver agendando um documento do Web Intelligence, você pode incluir as mesmas variáveis no nome do arquivo conforme feito no diretório de destino. Se desejar adicionar a extensão de arquivo, certifique-se de indicar o nome do arquivo e certifique-se de que a opção Adicionar extensão de arquivo esteja selecionada.
Especifique um usuário que tenha permissão para gravar arquivos no diretório de destino.
Digite a senha para o usuário.
| Copyright © 2010 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |