Se você optar por conectar-se ao DB2 por meio de uma conexão nativa, a instalação procura o shell atual para a variável de ambiente DB2INSTANCE. Essa variável de ambiente padrão do DB2 deve ser definida para o script de instalação utilizar o software cliente do DB2.
Caso esteja usando um banco de dados existente, você deve originar seu cliente de banco de dados.
Usar como fonte o script que identifica as variáveis de ambiente de banco de dados pode ser feito de duas maneiras:
<INSTALLDIR>/bobje/init/setupint.sh
Esse método irá criar o banco de dados para todos os usuários.
Por exemplo, se foi necessário um banco de dados DB2, seria feita uma entrada no perfil do usuário para usar como fonte o script de ambiente usado pelo DB2 (db2profile). Consulte a documentação do seu banco de dados para obter o nome do seu script de ambiente.
Observação: em vez de usar como fonte o script que identifica as variáveis de ambiente do banco de dados, você pode definir manualmente as variáveis de ambiente exigidas pelo seu banco de dados. No entanto, se você definir manualmente as variáveis de ambiente, você precisará defini-las novamente se o sistema for reiniciado.
Consulte a documentação do seu banco de dados e/ou seu administrador de banco de dados se o ambiente shell da conta da qual o BusinessObjects Enterprise será instalado ainda não tiver sido configurada para seu software cliente do banco de dados, ou caso não consiga se conectar com êxito ao banco de dados.
| Copyright © 2010 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |