Revise esses requisitos e limitações para que você possa implementar widgets de forma eficiente.
Páginas do Portal
Importante: Colocar os widgets na mesma página pode resultar no seguinte erro: Um dos widgets não pode processar os formulários ou processo JavaScript corretamente. Consequentemente, os usuários de catálogo não poderão preencher e enviar solicitações. Além disso, os gerentes de solicitação não podem aprovar e rejeitar ações de solicitações pendentes.
Para solucionar essa limitação, incorpore os widgets como desenvolvidos neste cenário:
Observação: os detalhes sobre como especificar os seguintes parâmetros são exibidos posteriormente neste cenário.
Se você usar as opções de menu para configurar os widgets, especificará o parâmetro de nome de host na linha a seguir:
Catálogo URL=http://host-name:port-number/usm
Se você usar o código-fonte para configurar os widgets, especificará o parâmetro de nome de host na linha a seguir:
<script type="text/javascript" src="http://hostname:portnumber/usm/explorer/scripts/browse.widget.js"> </script>
Por exemplo, considere que o valor do parâmetro Unidade de negócios do widget de status seja SauPaulo12. Nesse caso, o valor desse parâmetro para os widgets de lista de solicitações e edição de solicitação também será SauPaulo12.
A razão para isso é que os valores de parâmetro do primeiro widget carregado na página são compartilhados com todos os outros widgets na mesma página.
Gerenciamento de solicitações
Integrações
Observação: para obter instruções sobre como integrar o CA Service Catalog com o Reservation Manager e com um sistema externo de reserva, consulte o Integration Guide.
Se você já tiver integrado o CA Service Catalog com o Reservation Manager usando a comunicação de ponto a ponto, não use widgets que permitam aos usuários navegar e solicitar reserva serviços. Em vez disso, permita que os usuários pesquisem e solicitem reserva de serviços apenas por meio da interface do produto.
Liferay e SharePoint
Se você estiver usando outro software de portal, consulte a documentação para obter instruções detalhadas. No entanto, você pode usar as etapas do Liferay nesse cenário para referência.
No momento da publicação, essas opções de menu não se aplicam ao SharePoint. Para incorporar widgets em portlets nas páginas do SharePoint, você poderá usar somente o código-fonte.
De maneira semelhante, no momento da publicação, essas opções de menu não se aplicam a páginas HTML sem formatação. Para incorporar widgets em páginas HTML sem formatação, você pode usar somente o código-fonte.
Acessibilidade
Este acesso afeta apenas os widgets e os portlets. Se você pretende usar este acesso, verifique se o recipiente também pode ser acessado. O recipiente é a página da web na qual o widget ou portlet é incorporado, como uma página do Microsoft SharePoint ou uma página HTML sem formatação.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|