Tópico anterior: Opções detalhadas de objetos de dadosPróximo tópico: Exibições de dados


Objetos de dados predefinidos

O CA Service Catalog fornece muitos objetos de dados de relatório predefinidos (objetos de dados) que podem ser usados em seus relatórios. Os seguintes são os objetos de dados predefinidos mais usados. Para obter detalhes sobre esses objetos, consulte os comentários fornecidos sobre eles no menu Administração, Criador de relatórios, Objetos de dados.

Observação: os objetos de dados nessa lista que mencionam o CA CMDB, o CA Service Desk Manager ou o CA APM são aplicáveis apenas se o produto indicado estiver integrado ao CA Service Catalog. Caso contrário, o objeto de dados retorna dados irrelevantes. Para obter informações sobre integrações com esses produtos, consulte o Integration Guide.

Solicitações associadas a ativos

Retorna as solicitações associadas a ativos na unidade de negócios especificada.

Solicitações associadas a requisições de mudança e itens de configuração por unidade de negócios

Retorna as requisições de mudança do CA Service Desk Manager e itens de configuração do CA CMDB associados a solicitações do CA Service Catalog na unidade de negócios especificada.

Solicitações associadas a requisições de mudança e itens de configuração, por usuário

Retorna as requisições de mudança do CA Service Desk Manager e itens de configuração do CA CMDB associados a solicitações do CA Service Catalog para a ID de usuário especificada.

Solicitações por unidade de negócios

Retorna todas as solicitações para a unidade de negócios e o intervalo de datas especificados.

Solicitações por status

Retorna todas as solicitações para o status e o intervalo de datas especificados.

Solicitações por ano e mês

Retorna o número total de solicitações de cada mês do ano especificado.

Processamento de solicitação

Retorna o tempo necessário para aprovar, processar e concluir todas as solicitações dentro do intervalo de datas especificado.

Processamento do item de solicitação

Retorna o seguinte:

Médias de processamento do item de solicitação

Retorna o seguinte:

Processamento do item de solicitação por ID de solicitação

Retorna o seguinte:

Instâncias de SLA de solicitação

Retorna todas as instâncias de SLA da solicitação, com seus limites de aviso e violação de SLA

Serviços associados a modelos de ativos

Retorna os modelos de ativos do CA APM associados a serviços e opções de serviço na unidade de negócios especificada.

Serviços associados a itens de configuração

Retorna os itens de configuração do CA CMDB associados ao serviço na unidade de negócios especificada.

Total de solicitações por unidade de negócios

Retorna o número total de solicitações criadas por unidade de negócios para o intervalo de datas especificado.

Total de solicitações por mês

Retorna o número total de solicitações agrupadas por mês do ano especificado.

Total de solicitações por status

Retorna o número total de solicitações agrupadas por status para o intervalo de datas especificado.

Observação: o CA Service Catalog também fornece objetos de dados predefinidos para contabilidade, mediação de dados, relatórios financeiros e eventos de métrica. Para obter detalhes, consulte os comentários fornecidos com os respectivos objetos de dados.