Os plug-ins de API podem consultar o MDB ou outra origem de dados e retornar o número de objetos que atendem aos critérios especificados. É possível escrever seus próprios plug-ins de API ou copiar e modificar os plug-ins predefinidos para atender aos seus requisitos. Em ambos os casos, você atende aos pré-requisitos e compila seus plugins antes de poder usá-los.
Os plugins de API são implantados como arquivos jar no diretório de plugins do filestore. Os plugins de API são executados na mesma instância de máquina virtual Java que o CA Service Catalog.
O administrador de rede, gerente de entrega de serviços e programador de Java trabalham juntos para criar plugins de API para os formulários e diretivas, como a seguir:
Quando um usuário preenche um formulário ao solicitar um serviço, o objeto de dados de relatório preenche o campo especificado com opções para o usuário selecionar. Por exemplo, quando o usuário preenche um formulário para reservar um computador virtual, o objeto de dados de relatório preenche a lista de computadores disponíveis. Além disso, você pode criar outros objetos de dados de relatório para preencher os campos relacionados, por exemplo, as opções de RAM e espaço em disco.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|