Especificar destinatários é uma tarefa necessária ao criar diretivas. Para especificar destinatários, use um plugin da API como segue, ou use o Action Builder. Um plugin de API é mais útil quando se consulta um sistema externo de dados usado para especificar os destinatários. Um plugin API também é útil quando as identidades e o número de destinatários variar, dependendo dos dados fornecidos na solicitação. Com base nesses dados, o plugin cria a lista de destinatários dinamicamente e especifica os níveis do destinatário.
Siga estas etapas:
O Action Builder é fechado e os campos mencionados na próxima etapa serão exibidos.
Especifica a ID de seu plugin personalizado para preenchimento dinâmico da lista de destinatários. Você, ou outro administrador, deve ter criado, testado e carregado o plugin anteriormente.
Para exibir a lista de plugins, selecione Administração, Ferramentas, Plugins.
Especifique a lista de variáveis para o plugin, se necessário.
Se aplicável, abra o plugin selecionado para exibir seus detalhes, incluindo as variáveis. Na página de detalhes, as seção Entradas lista os valores de ID e descrições das variáveis de entrada para o plug-in. Copie os valores da ID das variáveis desejadas nessa página e os cole no valor do atributo Variáveis. Digite as variáveis como uma expressão JSON.
Especificou os destinatários para esta diretiva.
Exemplo: uso de variáveis
Por exemplo, a lista de destinatários pode variar de acordo com o contexto da solicitação. Use um plugin para preencher a lista de destinatários de acordo com o contexto no qual a diretiva for executada. Aqui, o contexto significa o usuário, a unidade de negócios, o serviço e assim por diante.
$({'form_field_value':_.sog['sog1'].serviceoption[2].form['form1'].txt1, 'est_service_cost':_.service.estimatedCost, 'est_sog_cost':_.sog['sog1'].estimatedCost, 'req_status':_.request.status})
Essas variáveis retornam os dados para o plugin, como a seguir:
Os dados das variáveis preenchem a lista de destinatários e os níveis de aprovação, de acordo com o código especificado no plugin. Por exemplo, é possível criar o plugin para especificar se as seguintes condições são verdadeiras e, em seguida, acionar a seguinte ação:
Condições:
Ação: crie a seguinte tabela de atribuição:
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|