É possível configurar os formulários do Designer de formulários para verificar se os usuários inseriram os seguintes tipos de dados no formato correto: números de cartão de crédito, números de seguro social, endereços de email, números de telefone, CEP e números decimais com dois dígitos fracionários.
Esse processo não garante que os dados inseridos pelo usuário sejam autênticos, mas ajuda no processo de validação ao verificar se o formato está correto.
Assim, é possível usar o Designer de formulários para verificar os dados desejados e se estão registrados no formato desejado. Por exemplo, é possível verificar se os campos de número de telefone aceitam apenas entrada numérica, se os campos de data aceitam apenas o formato de data padrão da empresa e se os campos de cartão de crédito aceitam apenas números inseridos no formato correto para o tipo de cartão de crédito especificado.
Além disso, é possível especificar o tamanho máximo, tamanho mínimo e outros atributos usados para validar a entrada do usuário.
Escolha a tarefa que deseja executar:
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|