Depois de criar uma tabela dinâmica, você a configurará para conter os dados e usar o formato desejado.
Siga estas etapas:
Se estiver usando um campo Selecionar cujo atributo Seleção múltipla esteja definido como falso, o campo Selecionar não conterá o atributo de valor. Nesse caso, você pode preencher o campo Selecionar usando uma lista estática ou um objeto de dados de relatório.
Para preencher o campo Selecionar usando uma lista estática, faça o seguinte:
O nome do elemento que você arrasta e solta se torna o nome da primeira coluna. Por exemplo, se você arrastar e soltar um elemento Data, o nome da primeira coluna se torna Data.
Observação: você não pode mover, copiar, recortar ou colar linhas.
Importante: O valor de _id da coluna deve atender aos requisitos observados na etapa anterior. Além disso, o tipo e o formato dos dados também devem ser iguais. Caso contrário, a coluna não será preenchida com os dados.
Por exemplo, você está usando um plug-in de API e deseja que uma coluna da tabela especifique a data de início de um evento. Arraste e solte um elemento Data e hora para a tabela e especifique o valor de _id como data_de_início. Esse elemento se torna uma coluna na tabela. Portanto, a ID de saída de uma variável do plug-in de API também deve ser data_de_início. A sequência não importa. Além disso, essa variável também deve retornar os dados de data e hora necessários no formato correspondente ao elemento Data e hora.
Observação: depois de salvar o formulário, opcionalmente, você pode renomear o elemento que você arrastou e soltou. Se você renomear o elemento, o nome da coluna será alterado de forma correspondente. Por exemplo, se você renomear o elemento como Data de início, o nome da coluna também será alterado para Data de início.
Cada um deles é um elemento básico, exceto o campo Data e hora e o campo Selecionar. Os dados inseridos na coluna devem corresponder ao seu elemento. Por exemplo, em uma coluna Data, é possível digitar somente datas.
Importante: Todos os requisitos observados na etapa anterior se aplicam.
O segundo elemento adicionado especifica o nome e o tipo de dados da segunda coluna, como ilustrado na etapa anterior. Por exemplo, você pode adicionar um elemento Texto como segunda coluna. Nesse caso, a segunda coluna é chamada Texto e deve conter dados de texto. Como observado na etapa anterior, opcionalmente, é possível renomear o elemento, o que renomeia a coluna automaticamente.
Observação: a classificação não se aplica a objetos de dados de relatório.
Você configurou a tabela dinâmica.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|