Tópico anterior: Recursos removidosPróximo tópico: Suporte à plataforma AIX e HP para orquestradores


Pacote

Pacote

A partir do CA Process Automation Release 04.2.00, o objeto do pacote não está mais disponível para agrupar atalhos para outros objetos de automação. Esta release se restringe à criação e à edição dos objetos de pacote existentes. Não é possível disponibilizar, reservar, recortar, copiar ou colar um objeto do pacote.

Um criador de conteúdo só pode importar um objeto do pacote existente para outra instalação do CA Process Automation. O pacote importado é somente leitura. O objeto do pacote não está disponível para referência por meio do navegador de objetos em formulários de solicitação de interação, formulários de solicitação inicial, operadores personalizados e exibição de processos.

Não é possível criar uma referência ao objeto do pacote no navegador de objetos (por exemplo, em formulários ou conjuntos de dados) e editar as referências existentes.

O produto mantém o uso do objeto do pacote para compatibilidade com versões anteriores.

Dependência de transações XA distribuídas

O CA Process Automation 4.2 não requer mais que os servidores de banco de dados ofereçam suporte a XA. Se você usar um servidor de banco de dados SQL Server, não será mais preciso ativar o suporte a XA. No entanto, se já tiver ativado o suporte a XA no SQL Server, nenhuma ação será necessária. O CA Process Automation pode trabalhar com recursos de dados XA e que não são XA.

Os detalhes sobre como configurar o sistema para XA foram removidos da documentação.

Modo Self-Contained

O assistente de instalação do CA Process Automation 4.2 permite instalar o CA Process Automation apenas no modo padrão; o modo independente não é mais uma opção. Não é possível atualizar de um CA Process Automation 4.1 independente para uma release 4.2.

O CA Process Automation independente era destinado somente a demonstrações; ele usava um banco de dados Derby interno para os três tipos de bancos de dados do CA Process Automation e usava o pam-user.properties para a autorização de usuário. Assim, bancos de dados externos e o CA EEM não eram necessários.