O CA Process Automation Release 04.1.00 inclui os seguintes novos recursos:
Um editor de código avançado permite criar, editar e depurar vários tipos de linguagens de script e de marcação.
Observação: para obter mais informações sobre o Editor de código do CA Process Automation, consulte "O editor do código do CA Process Automation" no Guia do Criador de Conteúdo.
Os criadores de conteúdo podem gerar documentação detalhada do processo, incluindo representações visuais do processo que retratam detalhes e dependências no processo e no nível do operador. É possível gerar a documentação do processo em formato PDF.
Observação: para obter mais informações sobre documentação do processo, consulte o Guia do Criador de Conteúdo.
A autenticação do EEM NTLM permite ignorar a inserção de credenciais na caixa de diálogo de logon do CA Process Automation e, em vez disso, permite efetuar logon no CA Process Automation usando as credenciais do Windows (por meio do CA EEM). Esse recurso se aplica quando o CA EEM está configurado para usar o Microsoft Active Directory como o armazenamento de usuários externos e o NTLM está ativado.
Observação: para obter mais informações, consulte a seguinte documentação:
Quando os criadores de conteúdo abrem um formulário de solicitação inicial ou um formulário de solicitação de interação a partir do Navegador da biblioteca, o editor Criador de formulários é exibido. O editor Criador de formulários fornece os seguintes novos recursos:
Observação: para obter detalhes sobre o Criador de formulários, consulte o capítulo "Formulários" do Guia do Criador de Conteúdo, particularmente "O Criador de formulários".
Os administradores com as permissões Domain_Admin, como integrantes do grupo PAMAdmins, podem desativar (ou reativar) as seguintes opções:
Observação: para obter detalhes sobre como configurar essas opções, consulte "Configurar propriedades do domínio" no Guia de Administrador de Conteúdo.
O recipiente do Catalyst e o Catalyst Process Automation Services estão incorporados ao CA Process Automation. A comunicação é otimizada entre o recipiente do Catalyst, o Catalyst Process Automation Services e o CA Process Automation.
Os seguintes aprimoramentos foram incluídos na release atual:
Observação: para obter detalhes, consulte o capítulo Referência da API RESTful na Referência dos Serviços Web. Consulte também "Configuração do balanceador de carga do Apache para a API RESTful do Catalyst (Windows)" no Guia de Instalação.
Os criadores de conteúdo tem dois novos operadores e suporte atualizado pelos operadores SOAP.
É possível definir o andamento de um processo usando o operador Andamento do processo. É possível monitorar o andamento do processo por meio de relatórios definidos pelo usuário e da guia Operações (link Instâncias do processo).
Observação: para obter detalhes, consulte "Operador do andamento do processo" em "Operadores padrão" na Referência do Criador de Conteúdo.
Esse operador permite aplicar uma folha de estilo predefinida para transformar um documento de origem XML em outro formato orientado para apresentação, como HTML, XHTML ou SVG.
Observação: para obter detalhes, consulte "Aplicar operador XSLT" em "Utilitários" na Referência do Criador de Conteúdo.
Esses operadores oferecem suporte à autenticação NTLM (NT LAN Manager) para autenticar clientes em um Windows Server.
Observação: para obter detalhes, consulte "Parâmetros de dados de chamada SOAP" e "Propriedades da opção Dados de chamada de SOAP" na Referência do Criador de Conteúdo.
Os criadores de conteúdo podem gerenciar melhor os processos por meio dos seguintes aprimoramentos:
Observação: para obter detalhes, consulte "Definir a duração de execução de um processo" na seção Navegador da biblioteca do Guia do Criador de Conteúdo.
Observação: para obter detalhes, consulte "Operador do andamento do processo" e o método "setProcessProgress" na Referência do Criador de Conteúdo. A seção "Instâncias do processo" no Guia do Usuário de Produção inclui agora o Andamento como um atributo exibido.
Aprimoramentos na criação e no gerenciamento de conteúdo afetam os operadores personalizados e o gerenciamento de conteúdo.
Observação: para obter detalhes, consulte "Operador personalizado: Guia Conjunto de dados" no Guia do Criador de Conteúdo.
Observação: para obter detalhes sobre grupos de operadores personalizados, consulte a seguinte documentação:
Os criadores de conteúdo ou os administradores podem especificar um valor específico à release para o novo atributo Versão da release de objetos a serem empacotados para exportação para uma release. O exportador pode especificar que esse atributo deve ser não modificável no ambiente de importação. Quando esse atributo estiver bloqueado, os criadores de conteúdo podem identificar com facilidade se os objetos personalizados de uma release específica foram alterados desde que começaram sendo importados para o ambiente de produção.
Observação: para obter detalhes sobre versões da release, consulte os seguintes tópicos no capítulo "Liberar objetos para outro ambiente" no Guia do Criador de Conteúdo:
O Guia de Administração contém os tópicos da seção "Como preparar o ambiente de produção para uma nova release" que menciona versões da release.
A geração de relatórios foi aprimorada das seguintes maneiras:
Observação: para obter detalhes, consulte "Exibições de banco de dados de relatórios" no Guia do Usuário de Produção.
Observação: esse novo relatório é referenciado no tópico "Trabalhando com relatórios predefinidos" no Guia do Usuário de Produção.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|