É possível criar novos relatórios BIRT e fazer upload deles no orquestrador, de forma que eles possam ser executados e exibidos diretamente na guia Relatórios. Você também pode permitir que outros usuários visualizem esses relatórios. Para criar um relatório do BIRT, baixe o BIRT RCP Designer no site oficial do BIRT em http://download.eclipse.org/birt/downloads.
O BIRT RCP Designer pode ser usado para editar um relatório existente ou criar um novos arquivos de design de relatório. Consulte a documentação do BIRT RCP Designer.
Os relatórios do BIRT podem ser carregados em um Orquestrador do CA Process Automation e exibidos mais tarde.
Siga estas etapas para fazer upload de um arquivo de criação novo ou modificado:
Siga estas etapas para substituir um arquivo de criação
O painel Relatórios é aberto.
Observação: um usuário de produção pode fazer upload ou substituir apenas relatórios particulares. No entanto, um administrador de conteúdo pode fazer upload ou substituir relatórios predefinidos.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|