Os Orquestradores coletam dados sobre as execuções de processo. Os dados coletados são armazenados em uma biblioteca dedicada a relatórios e incluem informações sobre:
O banco de dados de relatórios está configurado no nível de Domínio e pode usar qualquer RDBMS subjacente suportado (como MySQL ou Microsoft SQL Server).
Relatórios e painéis podem ser definidos usando consultas SQL simples ou qualquer ferramenta de relatório de terceiros, como o SAP Crystal Reports e o IBM Cognos.
O CA Process Automation vem com uma versão incorporada do Business Intelligence and Reporting Tools (BIRT), um sistema de relatórios de código-fonte aberto dentro do Eclipse Foundation. O CA Process Automation fornece diversos relatórios pré-definidos usando o BIRT e permite que os usuários carreguem suas próprias definições de relatório para qualquer Orquestrador de domínio, com a opção de torná-los disponíveis para outros usuários.
A guia Relatórios na interface web do CA Process Automation exibe todas as informações de relatórios disponíveis, juntamente com um ícone de opção, para compartilhar ou remover o compartilhamento do relatório com outros usuários. No painel Todos os relatórios, é possível executar as seguintes ações em relatórios:
O modo Todos os relatórios é o padrão no painel de relatórios. Para exibir os relatórios que você criou, clique em Meus relatórios, na lista suspensa no canto superior direito do painel Todos os relatórios. Selecione a seta suspensa para aplicar filtros em relatórios a fim de exibir os campos obrigatórios.
A funcionalidade de pesquisa permite que você procure um relatório específico usando a guia Pesquisar. A barra de ferramentas de paginação, na parte inferior do painel de relatórios, permite limitar o número de relatórios por página.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|