O CA Process Automation oferece suporte à instalação autônoma do agente para permitir que os administradores instalem os agentes remotamente em um computador host. Você pode usar uma instalação autônoma para incluir o agente na rotina de configuração inicial para configurar novos computadores host. Você também pode usar a instalação autônoma para oferecer suporte à instalação através das soluções de fornecimento do software.
Quando você digita o URL de domínio com o -VdomainUrl=domain_url, o domain_url é http(s):<FQDN_of_Domain_Orchestrator>:<port_number>.
Importante: O domain_url deve ser inserido sem /itpam/.
Você pode executar uma instalação autônoma do agente.
Siga estas etapas:
Observação: um instalador de agente autônomo ainda deve ter conectividade com o orquestrador de domínio para instalar um agente com êxito.
install_dir/server/c2o/.c2orepository/media
A pasta de mídia inclui os seguintes arquivos:
AgentInstaller.bat -VdomainUrl=domain_url -VacceptLicense=true [-option1 -option2 ...] AgentInstaller.sh -VdomainUrl=domain_url -VacceptLicense=true[-option1 -option2 ...]
Por exemplo:
-VdomainURL=https://domainserver.company.com:8443-VacceptLicense=true
-VdomainURL=http://domainserver.company.com:8080
O instalador do agente aceita as seguintes opções da linha de comando:
Especifica o nome de domínio totalmente qualificado ou o endereço IP da máquina host na qual você está instalando o agente. Isso será necessário se a máquina host tiver várias interfaces de rede.
Especifica o nome que é exibido para esse agente.
Especificar a porta a ser usada no host.
Defina o valor como true para instalar o agente como um serviço do Windows.
Especificar o caminho completo para a instalação no host.
Defina o valor como true para iniciar o agente quando a instalação for concluída.
Especificar o Local inicial do Java.
Especifica o diretório temporário para executar os scripts.
Especifica a senha do certificado como configurado no orquestrador de domínio. Esse valor é obrigatório quando você estiver usando SSL e/ou estiver trabalhando no modo Seguro.
Defina o valor como true para procurar o nome do host do agente a partir do DNS.
A lista de cifras separadas por vírgulas que deve ser usada durante a comunicação do agente com o orquestrador de domínio.
A execução de scripts do PowerShell na plataforma Windows requer a configuração da diretiva de execução como "Remote Signed". Para executar os scripts do PowerShell por meio do CA Process Automation, defina o valor dessa variável como true.
Especifica o caminho do PowerShell na máquina host.
Especifica o modo de comunicação. Defina o valor como true para oferecer suporte ao modo de comunicação obsoleta. Defina o valor como false para oferecer suporte ao novo modo de comunicação.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|