Esta seção contém os seguintes tópicos:
Como melhorar o desempenho do CA Process Automation
Conforme você aborda como aumentar ou aprimorar o desempenho, considere as seguintes diretrizes:
Adicionar um segundo nó pode melhorar o desempenho em até 80%. A melhoria obtida depende de muitas variáveis, incluindo o conteúdo do CA Process Automation que está sendo executado.
Minimize as referências aos conjuntos de dados globais, pois o acesso a eles é serializado. Isto é, apenas um objeto pode acessar um conjunto de dados de cada vez. Esta diretriz se aplica à gravações (não a leituras).
A prática recomendada é fazer uma cópia no nível do processo dos dados necessários e, em seguida, fazer referência ao conjunto de dados do processo.
Limite o uso do início de processos embutidos aos casos em que ambas as condições a seguir forem verdadeiras:
Consulte o fornecedor de servidor da VM para obter instruções sobre como aumentar o desempenho.
Consulte o fornecedor de servidor de banco de dados para obter instruções sobre como aumentar e manter o desempenho do banco de dados do CA Process Automation. Essas instruções, em geral, incluem a reindexação do banco de dados, a atualização das estatísticas, bem como o monitoramento e a manutenção do sistema de arquivos no qual os dados são armazenados.
Caso não esteja usando os conectores do Catalyst, localize o seguinte valor no OasisConfig.properties e altere-o de verdadeiro para falso:
# enable connector ucf.connector.enabled=true
Caso não esteja usando a Geração de relatórios, insira o seguinte par de chave/valor no arquivo OasisConfig.properties. As alterações feitas nesse arquivo entram em vigor quando o serviço do CA Process Automation é reiniciado.
oasis.disable.reporting.manager=true
Caso esteja usando o VMware, altere a NIC virtual de E1000 para VMXNET3. Esta alteração normalmente melhora o desempenho e a confiabilidade.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|