O processo de instalação do orquestrador apresenta uma página de configuração na qual você pode optar por configurar um balanceador de carga:

Em Nome do host público na instalação do CA Process Automation, você digita o nome do host que você definiu no F5. Para verificar se o CA Process Automation pode se comunicar com o host especificado em Nome do host público, o processo de instalação do CA Process Automation envia uma solicitação HTTP Get para o destino que você especificar. O problema do processo de instalação do CA Process Automation é que esse nome do host está mapeado para o endereço IP particular do servidor virtual que o F5 aloca -- um endereço IP que não faz parte de sua rede local do CA Process Automation. No seguinte exemplo, 10.130.5.149 é um endereço IP que faz parte da rede do F5, e não da rede do CA Process Automation.

Sem uma solução alternativa, um erro semelhante ao seguinte ocorre:
java.net.UnknownHostException:pamlb
Para permitir que a validação de comunicação seja concluída com êxito, crie uma entrada no arquivo de hosts que faça o mapeamento da entrada em Nome do host público para um endereço IP de um servidor que possa responder a essa solicitação.
Por exemplo, crie uma entrada de arquivo de hosts que mapeie a entrada em Nome do host público para o endereço IP de um servidor na rede do CA Process Automation com um balanceador de carga do Apache instalado.
xxx.xxx.xxx.xxx pamlb
Depois que o instalador passar da página do balanceador de carga, remova essa linha da solução alternativa do arquivo de hosts.
Observação: como alternativa, é possível configurar o F5 para que o endereço IP alocado possa aceitar a solicitação open http stream do processo de instalação do orquestrador do CA Process Automation. Consulte a documentação do F5 para obter detalhes.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|