Tópico anterior: Planejar como autenticar os usuários do CA Process AutomationPróximo tópico: Referência a usuários globais de um Microsoft Active Directory (CA EEM r8.4)


Autenticação e autorização de usuários no modo FIPS

O CA EEM pode ser configurado para usar o modo FIPS. Isto é uma opção. Somente se o CA EEM estiver configurado para usar o FIPS, o CA Process Automation poderá ser configurado para usar o FIPS. Mesmo se o CA EEM estiver configurado para usar o FIPS, o CA Process Automation poderá ser configurado para não usar o FIPS.

Esteja o modo FIPS definido como ativado ou desativado, os dados transferidos entre o CA EEM e o CA Process Automation serão criptografados. A diferença está nos algoritmos usados para criptografia.

Quando os usuários efetuam logon, o CA Process Automation transfere o nome de usuário e a senha para o CA EEM. O CA EEM retorna os dados de autenticação e autorização para o CA Process Automation.

Definir o tipo de configuração do CA EEM para armazenar usuários globais

Se estiver atendendo aos pré-requisitos do CA EEM para a instalação inicial do CA Process Automation, considere o seguinte: