O operador Atribuir tarefa de usuário exibe um formulário de solicitação de interação do CA Process Automation para apresenta um prompt a um usuário e aguardar a entrada. A última página da caixa de diálogo do formulário de solicitação de interação solicita que o usuário aprove ou rejeite o formulário de solicitação de interação. Você pode especificar um tempo limite ou aguardar indefinidamente. Os valores de entrada de usuário são salvos em variáveis no conjunto de dados do operador Atribuir tarefa de usuário.
Você também pode usar o operador Atribuir tarefa de usuário para notificar um usuário para que ele responda a uma tarefa específica por meio de um URL incorporado.

O operador Atribuir tarefa de usuário tem quatro links de saída padrão (não personalizados):
Processado quando um usuário faz o seguinte:
Os valores de parâmetro são atribuídos às variáveis do conjunto de dados do operador. A variável Resultado é definida como 1 e a variável Motivo é definida como CONCLUÍDO. A tarefa é exibida na Lista de tarefas na guia Operações com um estado Concluído.
Processado quando:
A variável Resultado é definida como -1 e a variável Motivo é definida como CANCELADO. Em cada caso, a tarefa é exibida na Lista de tarefas na guia Operações com um estado Cancelado.
Processado se o usuário não concluir o formulário de solicitação de interação dentro de um intervalo de tempo limite especificado. Quaisquer valores de parâmetro são atribuídos a variáveis do conjunto de dados do operador. A variável Resultado é definida como -1 e a variável Motivo é definida como TEMPO LIMITE. A tarefa é exibida na Lista de tarefas na guia Operações com um estado Tempo limite.
Processado se o usuário selecionar Rejeitar no prompt de usuário (no campo Disposição do formulário). A variável Resultado é definida como _ e a variável Motivo é definida como REJEITADO. A tarefa é exibida na Lista de tarefas na guia Operações com um estado Rejeitado.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|