Especifica o URL para o serviço SOAP. O URL é geralmente acessado por HTTP ou HTTPS. Em geral, ele é um ponto de entrada para um ou mais métodos.
Define o método ou a função a ser iniciada. O produto passa o método para o serviço SOAP como um cabeçalho MIME SOAPAction.
Especifica um dos seguintes tipos de autenticação que deve ser usado para chamar o servidor SOAP:
Não autenticar.
Use o nome de usuário autorizado e a senha para a autenticação de SOAP básico.
Use o nome de um usuário autorizado e a senha para autenticação HTTP básica se esse recurso estiver ativado. A Segurança do WS se aplica se o usuário fornecê-la na página de entrada da Segurança do WS.
Use o nome de usuário autorizado, a senha e o nome do domínio para se conectar ao servidor SOAP com autenticação NTLM.
Importante: o nome de usuário, a senha e o nome de domínio fornecidos são aqueles para o servidor do serviço web do SOAP.
Especifica a versão do servidor SOAP que o produto usa para fazer chamadas SOAP, independentemente se for SOAP 1.1 ou SOAP 1.2. Essa opção fornece uma dica para a lógica subjacente que usa o SOAP MessageFactory apropriado para fazer a solicitação de SOAP.
Especifica a origem de entrada do serviço de SOAP. Cada um dos seguintes métodos inclui uma mensagem em XML completa, devidamente formatada, que pode incluir um envelope SOAP:
O operador Chamada do cliente SOAP define a solicitação de entrada. Se você selecionar essa opção, use a opção Texto embutido para especificar a mensagem de entrada SOAP formatada.
Um arquivo SOAP pré-formatado define a solicitação de entrada. Se você selecionar essa opção, especifique o caminho para o arquivo no campo Nome do arquivo. Verifique se o arquivo contém uma mensagem em um documento XML válido.
Uma expressão do CA Process Automation define a solicitação de SOAP. Se você selecionar essa opção, especifique a expressão do CA Process Automation no campo Expressão.
A solicitação de entrada pode conter macros e atribuições XPath que dinamicamente modificam a solicitação SOAP em tempo de execução. Essas macros e atribuições do XPath permitem que o produto atualize a solicitação de SOAP, se necessário, com valores obtidos em tempo de execução.
Clique em (...) para abrir a caixa de diálogo Texto embutido se você definir Origem da entrada como Texto embutido. Digite uma mensagem de entrada SOAP formatada. Para ler uma mensagem SOAP a partir de um arquivo de texto em uma unidade local ou de rede, clique em Importar a partir do arquivo na caixa de diálogo Texto embutido.
Define o nome totalmente qualificado do arquivo relativo ao touchpoint que estiver executando os operadores Serviços web. O produto usa esta propriedade quando você definir a Origem da entrada como Arquivo SOAP pré-formatado.
Especifica uma expressão do CA Process Automation da qual extrair a solicitação SOAP.
Define o caminho completo para o envelope SOAP que o produto usa para fazer uma chamada de SOAP. Use esta opção para validar o envio dos dados para os operadores de Serviços web pelo produto. Se a solicitação de SOAP for rejeitada, o arquivo salvo poderá ajudar a depurar a solicitação antes de enviá-la novamente aos operadores Serviços web.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|