Especifica o URL para o serviço SOAP. O URL é geralmente acessado por HTTP ou HTTPS. Em geral, ele é um ponto de entrada para um ou mais métodos.
Define o método ou a função para execução no servidor SOAP. O produto passa este método para o serviço SOAP como um cabeçalho MIME SOAPAction.
Especifica a maneira como autenticar a chamada no servidor SOAP.
Este parâmetro pode ter um dos seguintes valores:
Não autenticar a chamada de SOAP.
Use o nome de usuário autorizado e a senha para a autenticação de SOAP básico.
Use o nome de usuário autorizado e a senha para a autenticação de HTTP básico. Se este recurso estiver ativado, e o nome de usuário e a senha autorizados forem fornecidos, o produto usará essas credenciais para autenticação HTTP básica. A Segurança do WS se aplica se o usuário fornecê-la na página de entrada da Segurança do WS.
Use o nome de usuário autorizado, a senha e o nome do domínio que estão associados ao servidor do serviço web SOAP para se conectar ao servidor SOAP usando a autenticação do NTLM.
Especifica a versão do servidor SOAP em que a chamada foi feita. Essa opção fornece uma dica para a lógica subjacente que usa o SOAP MessageFactory apropriado ao fazer a solicitação SOAP.
Este parâmetro pode ter um dos seguintes valores:
Define a origem da solicitação de entrada do serviço SOAP.
A solicitação de entrada pode conter macros e atribuições XPath que modificam dinamicamente a solicitação do SOAP no tempo de execução. Se necessário, essas atribuições XPath permitem que a solicitação do SOAP seja atualizada com valores obtidos no tempo de execução.
Os seguintes métodos incluem uma mensagem em XML completa, devidamente formatada, que pode incluir um envelope SOAP:
Esta opção permite usar o operador Solicitar método SOAP para especificar a solicitação de entrada. Para especificar a mensagem de entrada SOAP formatada, use o parâmetro Texto embutido.
Esta opção permite especificar a solicitação de entrada em um arquivo SOAP pré-formatado. Para especificar o caminho para um arquivo que contém uma mensagem em um documento XML válido, use o parâmetro Nome do arquivo.
Selecione esta opção se uma expressão do CA Process Automation contiver a solicitação de SOAP. Defina a expressão do CA Process Automation no parâmetro Expressão.
Execute uma das seguintes ações se definir o parâmetro Origem da entrada como Texto embutido:
Define o nome totalmente qualificado de um arquivo apropriado. Para usar este parâmetro, defina a Origem da entrada como Arquivo SOAP pré-formatado. O produto qualifica o nome do arquivo em relação ao touchpoint que executa os operadores Serviços web.
Especifica uma expressão do CA Process Automation da qual extrair a solicitação SOAP.
Especifica o caminho completo para o arquivo no qual gravar a solicitação SOAP de saída final. Use esse arquivo para validar o envio dos dados para os operadores de Serviços web. Se a chamada rejeitar a solicitação devido a valores incorretos, use o arquivo para depurar a solicitação antes de retransmitir para os operadores de Serviços web.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|