Ou
O caminho relativo para o diretório de trabalho especificado para o módulo Processos do UNIX.
Especifica uma expressão que retorna um perfil do sistema de host como "origem" para definir partes do contexto de execução do processo.
Por exemplo:
"/home/username/appli_1_profile"
Se nenhum perfil for especificado aqui, o perfil especificado nas configurações da propriedade de Execução de comando do UNIX (no nível da categoria) está sendo usado. Se nenhum perfil for especificado no operador ou nas configurações do operador, será usado apenas o perfil do usuário que executa o processo.
Especifica o caminho para um arquivo em lote (.bat) no Windows que define variáveis de ambiente a serem executadas pelo processo.
As configurações de variáveis definidas pelo arquivo em lote especificado aqui complementam as configurações de variáveis definidas para o perfil do usuário que executa o processo. Se nenhum arquivo for especificado para essa opção, o operador usará as configurações definidas pelo parâmetro de perfil do Shell definido para o serviço do processo do Windows.
Em geral, esse campo especifica a pasta que contém o arquivo de programa ou alguns arquivos relacionados exigidos pelo programa. Qualquer arquivo que é especificado sem um caminho explícito é criado ou procurado nesse diretório.
O padrão, se você não especificar um diretório de trabalho, é o início ou o diretório de trabalho para a conta de usuário que executa o operador.
Especifica o diretório de trabalho para o operador.
Por exemplo: "/home/user1"
Especifica uma expressão que retorna o nome de usuário do sistema no qual o programa é executado. O usuário deve ter permissões de execução no arquivo.
Se você deixar esse campo em branco, o padrão será o usuário padrão especificado nas definições da configuração do módulo Processos.
Os nomes de usuário e senhas podem ser especificados no nível da categoria ou armazenados em variáveis de conjunto de dados nomeado, para que possam ser atualizados de forma centralizada, sem alterar os valores de processo.
Especifica a senha para o nome do usuário especificado.
Especificar a senha como um valor literal de sequência de caracteres é considerado uma prática ruim. Um método é muito melhor para a senha mantidas em uma variável do conjunto de dados de tipo de senha e passar a variável.
Os parâmetros a serem passados ao script.
Os parâmetros são transmitidos para o processo na mesma ordem em que estão listados aqui. Use os botões abaixo para adicionar, remover ou reorganizar os parâmetros.
Os parâmetros de programa são transmitidos individualmente para o programa na inicialização.
Especifica o arquivo para capturar texto gravado pelo programa em STDOUT.
Por exemplo:
/ tmp / trace.log
É possível especificar o mesmo arquivo para os arquivos de erro padrão e de saída padrão. No entanto, nenhuma ordem é mantida para os diferentes tipos de saída.
Especifica o arquivo para capturar texto gravado pelo programa em STDERR.
Por exemplo:
/ tmp / trace.err
É possível especificar o mesmo arquivo para os arquivos de erro padrão e de saída padrão. No entanto, nenhuma ordem é mantida para os diferentes tipos de saída.
Registra a saída do processo para arquivos de log globais.
Copia a saída de uma operação (stdout e stderr) para a variável de conjunto de dados do operador (processOutput).
Substitui um arquivo de log existente com o mesmo nome toda vez que uma nova saída for gravada. Desmarque essa caixa de seleção para anexar a saída a um arquivo de log de erro existente com o mesmo nome.
Essa caixa de seleção também substitui um arquivo existente, mesmo que ele também seja usado para o erro padrão e mesmo que a caixa de seleção Arquivo de log truncado usado para erro padrão não seja marcada.
Substitui um arquivo de erro existente com o mesmo nome toda vez que a nova saída é gravada. Desmarque essa caixa de seleção para anexar a saída a um arquivo de erro existente com o mesmo nome.
Essa caixa de seleção também substitui um arquivo existente, mesmo que ele também seja usado para a saída padrão e mesmo que a caixa de seleção Arquivo de log truncado usado para saída padrão não seja marcada.
Carrega o perfil do sistema operacional (normalmente o Windows) associado à conta de usuário. A ID de usuário especifica o perfil (além do perfil especificado por Perfil, que especifica as variáveis de ambiente). Geralmente, esse perfil não é usado, exceto para estabelecer associações e construções do Windows semelhantes com base no Registro para um determinado usuário. Há uma penalidade de desempenho associada ao download de informações sobre o usuário de um servidor de domínio.
O processo do sistema operacional que executa o programa especificado é encerrado (se não estiver já interrompido) assim que o processo do CA Process Automation é concluído.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|