Especifica o local para salvar o arquivo localmente. Por exemplo: /IT PAM/import/script_ora1.sh.
O local deve ser válido em tempo de execução no touchpoint que está executando os operadores Transferência de arquivo.
Quando você usa a nomenclatura de arquivos do Windows, as barras invertidas devem ser ignoradas conforme segue.
C:\\IT PAM\\import\\script_ora1.bat
Recomendamos o uso de nomes de arquivo “normalizados”, com marcas de barras (/), mesmo ao especificar um caminho em um host do Windows. Por exemplo: C:/IT PAM/import/script_ora1.bat.
Especifica o caminho completo para o arquivo no host de FTP remoto. Por exemplo: /tmp/IT PAM/scripts/script_ora1.sh.
Especifica o endereço IP ou o URL do FTP para o host remoto. Para um site de FTP na intranet da sua empresa, é possível especificar o nome do servidor (//nome_do_servidor) para o site FTP.
Por padrão, sites FTP usam a porta 21. No entanto, é possível atribuir uma porta para um site FTP. Portas privadas variam de 49152 a 65535. Para especificar uma porta FTP privada, adicione um sinal de dois pontos (:) e, em seguida, um número de porta privada no final do endereço. Por exemplo, o seguinte especifica a porta 50021 em um servidor FTP remoto:
172.24.36.107:50021
Especifica a ID de usuário para acessar o host de FTP remoto.
Especifica a senha para acessar o host do FTP remoto.
Especifica o uso do modo binário do FTP para a transferência de arquivos binários. Por exemplo:
Marque uma caixa de seleção com os seguintes tipos de arquivos:
Especifica a conversão do código de caracteres ASCII para EBCDIC antes da transferência do arquivo. EBCDIC é usado em um ambiente z/OS, em que o arquivo deve ser legível em um host z/OS.
Abre uma sessão SFTP (Secure FTP - FTP Seguro). O SFTP é semelhante ao FTP, mas ao contrário do FTP, a sessão inteira é criptografada. Nenhuma senha é enviada na forma de texto não criptografado e, assim, elas são muito menos vulneráveis à interceptação de terceiros.
O CA Process Automation usa o protocolo SSH2/SFTP com a autenticação de nome de usuário/senha. O protocolo SSH2/SFTP só oferece suporte para transferências binárias.
Use o comando SITE para chamar os serviços específicos para o sistema do host. Em seguida, use o campo Parâmetros do SITE para especificar uma expressão do CA Process Automation que retorne parâmetros para o comando SITE. Essa opção é usada, por exemplo, para dimensionar arquivos em um sistema MVS de destino.
Digite uma expressão do CA Process Automation que retorne os parâmetros para o comando SITE.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|