Retonar o URL do serviço que a chamada de SOAP usa.
Retorna o nome do método a ser chamado.
Retorna o nome de usuário para autenticação HTTP básica.
Retorna a senha para autenticação HTTP básica.
Exibe verdadeiro ou falso, dependendo da seleção de Usar autenticação básica HTTP? .
Retorna a versão do SOAP que o produto usa para fazer chamadas SOAP, independentemente se for SOAP 1.1 ou SOAP 1.2.
Retorna um dos seguintes valores para a entrada de origem da chamada de SOAP:
Retorna os dados de texto embutido que serão usados para a chamada de SOAP. Essa variável é preenchida apenas quando você seleciona Registro de Texto embutido como a origem de entrada.
<checkServerStatus xmlns="http://www.ca.com/itpam"> CA AuthMinder <token>token__</token> <user>usuário__</user> <password>senha__</password> </auth> </checkServerStatus>
Retorna os dados de texto embutido que serão usados para a chamada de SOAP. Essa variável só é preenchida quando se seleciona Arquivo SOAP pré-formatado como a origem de entrada.
Retorna os dados de texto embutido que serão usados para a chamada de SOAP. Essa variável só é preenchido quando você seleciona como a origem de entrada de expressão.
Retorna o nome do arquivo no campo Arquivo de chamada salvo. Este arquivo contém o número real de envelope SOAP que o produto usa para fazer uma chamada de SOAP.
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><SOAP-ENV:Envelope xmlns:SOAP-ENV="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/" xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance"><SOAP-ENV:Header/><SOAP-ENV:Body><checkServerStatus xmlns="http://www.ca.com/itpam"> CA AuthMinder<token>token__</token><user>user__</user><password>password__</password></auth></checkServerStatus></SOAP-ENV:Body></SOAP-ENV:Envelope>
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|