Uma matriz de mapas de valores, em que cada mapa de valor contém os atributos recuperados para cada objeto. Essa variável é criada apenas quando a operação tiver êxito.
LDAPSearchPath
LDAPSearchScope
ResultsLimit
LDAPGetTimeLimit
LDAPSearchType
LDAPGetFilter
LDAPGetAttributesType
LDAPGetAttributesArray
LDAPGetAttributes
LDAPGetSortAttributesType
LDAPGetSortAttributesArray
LDAPGetSortAttributes
remoteLDAPHost
remoteLDAPPort
remoteLDAPUser
remoteLDAPPassword
LDAPBaseDN
LDAPUserPrefix
Observações:
Os nomes de atributo inseridos nas seções classificação e recuperação devem ser os nomes LDAP desses atributos, conforme especificado no esquema do servidor LDAP. Por exemplo, para recuperar o atributo "Sobrenome", você deve usar nome LDAP desse atributo: "sn", para recuperar o atributo "Nome", deve usar o atributo "givenname" e assim por diante. Consulte o tópico "Nomes de atributos comuns do LDAP".
Os nomes de LDAP são diferentes dos nomes de exibição dos atributos.
A maioria de servidores LDAP é diferente nos nomes de exibição dos atributos LDAP, mas todos devem oferecer suporte aos nomes LDAP desses atributos, portanto o motivo pelo qual nós exigimos o uso dos nomes de atributos LDAP em vez dos nomes de exibição.
Você deve fornecer os nomes dos atributos a serem recuperados; caso contrário, CA Process Automation não retornará nenhum dado na variável RetrievedObjects.
Se nenhum objeto for encontrado no caminho de pesquisa especificado, a operação de pesquisa será bem-sucedida e a variável RetrievedObjects ficará vazia. A operação de pesquisa não falhará neste caso.