Especifica o local de início para a pesquisa, tal como CN =Users, dc =domainpart, DC =company-name, DC =top-level-domain-name
Selecione uma das seguintes opções:
Pesquise a subárvore inteira (incluindo o objeto no caminho de pesquisa).
Pesquise os objetos diretamente sob o objeto no caminho de pesquisa.
Pesquise somente o objeto no caminho de pesquisa.
Número máximo de entradas para retornar.
Tempo em segundos para aguardar antes do tempo limite da pesquisa. Se o limite é 0 (ou se nada foi inserido), não há um limite de tempo definido na pesquisa.
Selecione uma das seguintes opções:
Esse campo controla o valor do filtro exibido no campo Recuperar filtro.
Escolha o filtro de pesquisa para usar para esta pesquisa.
Você pode:
Usar um filtro genérico selecionando Usuário, Grupo, Unidade organizacional, Função ou Computador no campo Recuperar tipo de objeto, que exibe o valor do filtro associado no campo Recuperar filtro e torna esse campo somente leitura.
ou
Digite seu próprio filtro selecionando Outros no campo Recuperar tipo de objeto, que exibe "objectclass=" no campo Recuperar filtro e torna esse campo gravável para que você possa preencher o valor do seu filtro. A expressão deve estar sintaticamente correta; caso contrário, pode ocorrer falha na pesquisa. Consulte a seção "Noções básicas do filtro de pesquisa do LDAP" para obter os fundamentos da sintaxe dos filtros de pesquisa do LDAP.
Observe que você pode usar filtros diferentes para Usuário, Grupo, Unidade organizacional, Função ou Computador, selecionando Outros no campo Recuperar tipo de objeto e inserindo seu valor de filtro no campo Recuperar filtro. Os filtros de pesquisa genérica fornecidos podem não funcionar com alguns servidores LDAP, especialmente se o servidor LDAP não oferecer suporte a algumas das classes de objeto listadas nos filtros.
Se essa opção for selecionada, você poderá fornecer uma variável de conjunto de dados contendo uma matriz de atributos para ser recuperada.
A variável do conjunto de dados que fornece uma matriz de atributos a serem recuperados. Esse campo é ativado quando os atributos de recuperação especificados são como um campo variável de matriz? está marcado.
Especifica uma lista de atributos para recuperar para esse filtro de pesquisa. Essa lista é ativada quando o campo Recuperar atributos especificados como uma variável da matriz? não está selecionado.
Se essa opção for selecionada, você poderá fornecer uma variável do conjunto de dados contendo uma matriz de atributos usados para classificar os dados recuperados.
A variável do conjunto de dados que fornece uma matriz de atributos a serem usados para a ordem de classificação. Esse campo é ativado quando Classificar campos for especificado como Variável de matriz? está marcado.
Lista de atributos que serão usados para a ordem de classificação. Esse campo é ativado quando o campo Classificar campos especificados como uma variável da matriz?: não está selecionado.
Se nada for inserido na seção de critérios de classificação, os objetos recuperados não serão classificados.
Observe que alguns servidores LDAP (por exemplo, OpenLDAP) não oferecem suporte à "Classificação" de dados. Nesse caso, o operador poderá falhar com o seguinte motivo: [LDAP: código de erro de 12 - extensão crítica não é reconhecida]. Não fornecer os critérios de classificação nesse caso. Esta é uma limitação do servidor LDAP e não do CA Process Automation.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|